domingo, 17 de maio de 2015

Elevando a vibração!


A vibração de uma pessoa é uma coisa muito importante, pois a partir dela, o indivíduo pode atrair tanto coisas boas como coisas ruins para sua vida. 

Vários fatores podem fazer com que uma pessoa tenha baixa em sua vibração, como, por exemplo, é o caso de brigas, tristezas, perdas, raiva, medo ou até frequentar lugares que possuem vibração baixa, mesmo permanecendo um breve período nesse local pesado pode interferir com a energia da pessoa.

Se a pessoa tiver problemas com vícios, isso também atraí energias negativas e conseqüentemente a ação de desencarnados, como encostos ou obsessores.

Se você sente-se triste, com cansaço, com irritação, e isso ocorreu de forma repentina sem nenhuma explicação lógica, tenha cuidado, pois sua vibração está baixa e desencarnados podem estar atuando em seu campo áurico.

Uma maneira de fazer sua vibração subir é a continua oração, que deve ser feita quase todos os dias, nos mesmos horários, pode-se usar salmos específicos, como o os salmos 91,31,69, 23 e 18, como também as orações tradicionais pai-nosso e creio em deus pai.

Outra maneira de elevar a vibração é cultivar pensamentos positivos e executar ações benevolentes ao seu próximo e a você mesmo. 

2 comentários:

  1. Ola Soraia, gostaria de pedir a você que continuasse a por os significados do baralho cigano e as combinações estou aprendendo muito com isso, comprei faz pouco tempo esse baralho e estou me guiando pelo seu site, não para assim posso aprender mais com você ok, to adorando esse blog, fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tânia!

      Vou continuar a postar sim, vou ver se até sexta a noite posto sobre a próxima carta.
      Fico feliz que esteja gostando do blog e estudando aqui sobre o baralho cigano, muito obrigada!

      Bjs!

      Excluir