sábado, 2 de maio de 2015

Mudando a nossa energia

Sim, é possível mudar nossa energia, pois ela provém das nossas ações, dos nossos pensamentos, da maneira como lidamos com os outros e como nos tratamos. Uma simples ação diferente do que costumamos fazer, já muda o jeito que a energia está seguindo, sua rotina, mas que isso aconteça de forma percebida precisa-se que a mudança ou ação diferençada persista por um mês, passando disso, você sentirá ou perceberá que algo mudou, coisas começam a aparecer na sua vida, que se você continuasse da mesma forma anterior não apareceriam.

A seguir listo algumas coisas que podemos fazer para mudar a nossa energia:

Primeiro passo: mude a sua rotina, faça algo diferente, que possa lhe criar uma energia de alegria e satisfação.

Segundo passo: faça uma auto-avaliação de seus pontos fracos e fortes, e tente mudar o que lhe deixa mais aberto a baixas vibrações. Procure manter os pensamentos positivos, não deixe a negatividade tomar conta de você.

Terceiro passo: crie o hábito de orar todo o dia, quando for dormir ou quando levantar de manhã cedo antes de fazer suas tarefas rotineiras.

Quarto passo: pratique a caridade, ouvindo uma pessoa que precise, dando conselhos a ela, se caso essa necessitar. Você também pode ajudar alguma instituição de caridade ou orando por uma pessoa.

Acredito que se você pelo menos praticar dois desses passos citados acima, sua energia já começará a mudar, mas aconselho você a praticar os quatro passos explanados, para que você tenha uma boa mudança energética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário