quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Baralho Cigano - Carta 01: O Cavaleiro

Nessa carta vemos um cavaleiro indo em destino ao seu objetivo. Esta carta significa ação, movimento e coragem para transpor obstáculos. Esse bravo cavaleiro está indo de encontro aos seus objetivos mesmo que esses não lhe pareçam claros, tem de tudo para concretizá-los. 

Essa carta é positiva e geralmente quando se retira ela sozinha, ela é um sim, mas você precisa ver o que ela quer passar para você, seu significado, ai entra sua intuição também. Quando se retira mais de uma carta durante o jogo, precisa-se ater a carta que está vindo na frente, ela diz a mensagem que o baralho quer passar.

Algumas combinações:

Cavaleiro+obstáculos: Necessita tomar alguma atitude em relação aos obstáculos para poder vencê-los ou precisa passar por cima de obstáculo para poder alcançar o que quer.

Cavaleiro + navio: Precisa concretizar algo para haver a mudança desejada. Algumas pessoas interpretam a carta o navio como viagem também, nesse contexto essa combinação fala que o consulente precisa tomar alguma atitude se pretende fazer uma viagem, mas no geral isso mostra que logo ele fará uma viagem.

Cavaleiro + casa: Realizações que trazem o equilíbrio, mas também pode falar do lar e da família do consulente, que suas ações trazem equilíbrio ao lar. Pode alertar também a respeito de uma visita que vai chegar a sua casa.

Cavaleiro + árvore: Você divide realizações com alguém ou realizações criando raízes aos poucos. Progresso de seus objetivos.

Cavaleiro + nuvens: Objetivos passando por algumas turbulências, mas com vontade e determinação vencerá turbulências.

Cavaleiro + cobra: Precisa continuar firme nos seus objetivos, apesar das discórdias e brigas, com determinação conseguirá vencer.

Cavaleiro + caixão: Seus objetivos parecem sem força, estagnados, não está conseguindo por em prática seus planos.

Cavaleiro + ramalhete: Os objetivos serão alcançados e isso lhe trará felicidades.

Cavaleiro + foice: Realizações que trazem transformações na vida do consulente. Precisar ter coragem e determinação para superar transformações repentinas.

Cavaleiro + chicote: Durante o caminho surgirá algumas contrariedades, mas com força de vontade o consulente conseguirá vencer. Esta a caminho uma contrariedade, para vencer você precisa manter o controle da situação e não desistir. Para algumas pessoas a carta o chicote significa magia, mas para dar esse significado a essa carta precisamos ver qual é o contexto da pergunta e o que sentimos na hora que estamos lendo o jogo.

Cavaleiro + pássaros: Tenha força de vontade e coragem para seguir em frente, pois assim vai conseguir alcançar a felicidade, o lado bom da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário