sexta-feira, 17 de abril de 2015

Limpeza energética para ambientes carregados

Os sintomas que mostram que um local está repleto de energia negativa seriam: problemas em conseguir dormir direito a noite, brigas constantes sem motivos, irritação, cansaço sem explicação, dor de cabeça entre outros sintomas.

Se você sente que o ambiente de sua casa está pesado ou carregado de energia negativa, você precisa urgentemente limpá-lo energeticamente, por isso irei lhe ensinar um modo simples e eficaz de limpeza energética que você pode utilizar tanto o sal grosso como com sal de cozinha. Como também pode se utilizar do carvão.

Pegue três copos, coloque água e misture 3 colheres grandes de sal grosso ou sal de cozinha em cada copo, depois pegue copo por copo e reze um pai nosso em cada e os coloque na sala de televisão num lugar seguro, outro na cozinha e outro copo ao lado da porta de entrada da casa.
Logo no primeiro dia você irá notar na água algumas bolinhas, ou que a água ferveu para cima, isso é indicativo que existe muita energia negativa no lugar, e que a água está absorvendo isso. Logo no primeiro dia você vai sentir que a energia do ambiente começa a melhorar.

Deixe os copos por 3 dias nesses ambientes citados, depois despeje a água dos copos no vaso sanitário.

Após esses 3 dias, você vai fazer uma outra técnica, mas agora com carvão e água, pegue um vidro ou copo, coloque água dentro e depois um carvão pequeno e deixe no local que você sente que ainda ficou um pouco de carga negativa. Deixe o copo no lugar escolhido até o carvão afundar e depois o descarte junto com a água no jardim, ou se morar em apartamento, coloque o carvão no lixo e a água no vaso sanitário.

Depois de fazer as duas técnicas acima, para finalizar, realize uma defumação na casa inteira com incensos, primeiro acenda um incenso de arruda, depois de alecrim e por último acenda um incenso de rosas branca ou de alfazema.

Repita essa técnica sempre que você achar necessário.

20 comentários:

  1. Minha mãe sempre fazia defumação em casa, acredito em todas atividades que nos dá boas energias e com copo com sal grosso, fiz a pouco tempo, pois quando fui ver o copo estava todo tricado!! Agora irei fazer esta ativide com mais fé ainda. Obrigada, um Ótimo Ani de 2018 para vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. E amo essa técnica de limpeza energética

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei as dicas irei fazer obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa noite eu gostaria de saber se pode colocar o copo com carvão no quarto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Você utiliza um copo com água e um pedaço de carvão, quando o carvão afundar você tira o recipiente que tem o carvão do quarto e descarrega, pois já puxou as energias negativas.

      Excluir
  5. Só fazia com sal. Desconhecia a limpeza com carvão. Eu faço com uma quantidade de sal e outra de água, num copo. Passados uns dias, o sal transborda do copo. Vou repetindo o procedimento. Como faço, continua a ser eficaz? Boas energias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Ana!
      Procure trocar a água com sal de 3 em 3 dias, conforme você vai trocando, ele vai captando e limpando a energia negativa que ficou no ambiente. Sim, continua sendo.
      Boa energias para você também!

      Excluir
  6. Boa noite a porta de entrada é a mesma que a sala de televisão. Posso por no quarto? Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Pode dá início em qualquer dia da semana ? Tipo hj, domingo ?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia eu vou faser agora mesmo eu estou precisando muito a sinto que a minha casa está muito carreganda primacialmente na parte finasera

    ResponderExcluir