quarta-feira, 26 de março de 2014

O que devo fazer antes da consulta de tarot?

Nesse texto, abordarei sobre o que se deve fazer antes de você ler as cartas, fazer uma consulta.
Primeiro você deve acender uma vela ou um incenso de alecrim e rezar para seu mentor espiritual ou guias espirituais pedindo proteção e iluminação antes e durante as consultas. Seria bom recitar o salmo 23 também. Se for de sua crença, peça que o povo cigano esteja presente durante as consultas, para proteção e iluminação.

Disponibilizar também na mesa um copo de água com uma colherzinha de sal misturado, para sugar toda energia negativa durante as consultas. No final das consultas jogar a água no vaso sanitário ou num jardim.

Outra coisa de extrema importância é fazer uma oração antes da consulta, para elevar a vibração do local, se possível tenha 3 pedras protetoras em cima da mesa durante as consultas, se não encontrar todas, você pode ter uma só. 

As 3 pedras que falo são: a ônix, a turmalina negra e a obsidiana floco de neve. Depois de 3 dias usando estas pedras, você precisa descarregá-las no sol da manhã, para depois as usar novamente.

Essas dicas e conselhos são básicos e muito importantes, pois se não os fizermos antes das consultas, existe a possibilidade de interferências espirituais nocivas durante a consulta, que poderá alterar ou confundir os resultados da leitura.

Por exemplo, pode somente sair cartas negativas, ou o tarot pode responder coisas que não tem nada haver com a pergunta, confundindo resultados. Uma hora dá positivo e na outra negativo, algo dúbio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário