quinta-feira, 27 de março de 2014

Não se deixe engolir pela raiva!

Nesse texto abordarei sobre um sentimento muito nocivo a nós, tanto materialmente como espiritualmente. Nunca se deixe levar por ela!
Materialmente a raiva pode nos fazer perder a razão e o julgamento do certo e do errado, quem se deixa levar por ela pode cometer loucuras, que poderá se arrepender mais tarde.

A raiva pode nos fazer um grande mal, pois por meio dela baixamos a nossa vibração e a partir daí ficamos suscetíveis a influência de seres que vibram na frequência da raiva. Quem não tem controle de sua raiva pode fazer muitas coisas nocivas a si própria, ou para a pessoa ou objeto que desencadeou sua fúria. 

A raiva pode desencadear o ódio e a vingança, que não são nada bons para nossa evolução espiritual, quem se deixa influenciar pela raiva, geralmente não está sozinho, tem espíritos de baixa vibração alimentando esse estado nocivo da pessoa. Pensamentos mórbidos, planos de vingança, são todos influenciados pelos seres que você atraiu quando baixou sua vibração.

Junto com seus pensamentos vingativos, existem sugestões de desencarnados e obsessores também, que querem ver brigas e muito mais, quando mais energia densa e pesada, melhor para esses seres que se deliciam com o que você emana e situações que você cria num ataque de raiva.

Por isso devemos nos vigiar, quando alguém nos faz sentir raiva, muita raiva, devemos tentar esfriar a cabeça, nos isolarmos e orarmos, pedindo a espiritualidade iluminação e paciência para aquela situação. 

Lembre-se nunca estamos totalmente sozinhos, tudo que emanamos atraí algo para nossas vidas, seres, energia e situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário