quarta-feira, 4 de março de 2015

Chips e implantes espirituais!

Chips e implantes espirituais são dispositivos, que podem ser colocados numa pessoa encarnada com o objetivo de atrapalhar, tanto materialmente como espiritualmente, colocando empecilhos na vida desta pessoa.

Quem os coloca são: espíritos do baixo umbral, seres trevosos, que são especializados nisso. O motivo que os leva a fazer isso podem ser variados, como inimizade de outras vidas, ou são pagos para isso por alguém encarnado, por meio de magia. Outro motivo pode ser que eles estão lhe testando, pois você chamou a atenção deles e querem travar sua evolução. Você pode os atrair pelo seu nível vibratório, por isso tente sempre manter sua vibração alta.

Porém... ainda existem chips que são colocados por bons espíritos que possuem o intuito de ajudar energeticamente uma pessoa, que precisa dessa ajuda.

Como identificar se estou com um bom chip  ou mal chip ou implante? Basta você observar como está sua vida, como estão suas atitudes, se você se sente muito debilitado sem nenhuma razão.

Geralmente um chip ou implante nocivo provoca dor na pessoa que o possui, e às vezes essa dor não tem explicação médica ou lógica. Os locais que esses chips geralmente são colocados são cabeça (cérebro), coluna ou algum outro órgão. 

Não são somente sintomas físicos que você pode sentir ao ter um chip ou implante negativo em você, pode sentir também sintomas ruins de ordem mental ou sentimental, ocasionando raciocínio lento, ver as coisas de forma distorcida, diferente do que realmente são. Eles podem também sugar sua energia, deixando lhe muito cansado sempre. Tudo é muito relativo, sempre é preciso ter muita cautela, pois nem sempre um sintoma determinado é sinal que você esteja com um chip ou implante.

Para você identificar se tem ou não um chip ou implante, você precisa passar por uma consulta num centro espirita que se utilize da apometria, ou num terapeuta holístico, tanto um como o outro podem identificar se uma pessoa tem ou não chips e implantes durante os atendimentos. Os métodos de tirar esses chips e implantes são diversos, os mais conhecidos são por meio da apometria, mesa radiônica quântica entre outros métodos de limpeza energética.

Um comentário: