domingo, 28 de abril de 2013

Cuide de Você Primeiro!



"O Segredo é não correr atrás das borboletas. É cuidar do jardim para que elas venham até você".Mario Quintana


Resolvi hoje abordar sobre essa frase, que achei muito interessante e serve em muito para todos nós. 

Refletindo a respeito dela, pode-se tirar o ensinamento que precisamos cuidar primeiro de nós, antes de correr atrás de uma pessoa, por exemplo. 

Temos que ter a ideia que precisamos nos valorizar primeiro, nos amar primeiramente, pois ao fazermos isso estaremos cultivando nosso amor próprio, nos respeitando e quando as pessoas de fora enxergarem isso iram se aproximar quando menos esperarmos.

Sempre lute pelo que você quer e não desista de seu propósito porque se decepcionou algumas vezes, se cuide mais, não se isole, não fique esperando um alguém maravilhoso chegar, pois achar ou não um amor, depende de nós, quando nos abrirmos para o mundo, ele sorrirá para nós.

Dê valor a quem demonstra gostar de você, não corra atrás de alguém que não lhe dá o mínimo de valor. Isso que digo vale para todo mundo, quando nos amarmos mais e acreditarmos em nossa felicidade, vamos atrair mais pessoas até nós.

Continue a lutar para encontrar uma pessoa que goste de você, tenha esperanças, não desista no primeiro obstáculo. Ás vezes nós mesmos colocamos obstáculos em nossas vidas, colocamos coisas negativas e ficamos parados esperando que uma pessoa venha para nós, mas na realidade nós precisamos criar oportunidades.

Acredite em você, pois encontrar a alma gêmea pode-se fazer todos os dias, às vezes aquela pessoa que está do nosso lado e não percebemos, por estarmos em busca de outra pessoa, é uma pessoa boa e gosta da gente.

Ame-se, cuide de você, acredite no seu potencial, somente nós podemos vencer nossos medos e obstáculos, não podemos depender de ninguém para sermos felizes. Tudo precisa ser um eterno complemento, as duas pessoas precisam amar a si mesmas e com isso conseguirão amar o próximo, sem ser dependentes do amor do outro e se sentirem ruim quando a relação não está indo bem. 

Quando cuidamos de nosso jardim interior, as coisas boas são atraídas até nós, por isso cuide-se que quando você menos esperar o que você tanto deseja virá até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário