quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Atração Energética!

A regra é simples, atraímos para nós apenas pessoas e coisas que tenham a mesma vibração que a nossa, nunca atraímos pessoas e coisas com vibração diferente da nossa, friso que atrair pessoas com vibrações diferentes da nossa é um fato muito raro de acontecer, porém possível.

Nossa vibração pode oscilar durante o dia, isso é um fato, pois a maior parte do tempo nós estamos expostos tanto a situações boas como ruins que mexem com nosso campo energético, além também do contato que temos com outros indivíduos no dia a dia.

Se quisermos vibrar numa energia boa, precisamos cultivar bons pensamentos, ações benéficas e a oração. Quando nos depararmos com situações negativas ou desarmônicas com a gente ou ao nosso redor, precisamos tentar manter nossa energia equilibrada.

Ouço muitas pessoas falarem que os opostos se atraem, porém isso é um equívoco, na realidade os diferentes se repelem. Tudo que é igual se atrai, pois precisa existir uma energia igual, uma sintonia de ligação, interesses que une essas pessoas para se atraírem.

Quando nossa vibração e energia começam a se diferenciar de nossos amigos, podemos notar alguns afastamentos, pois alguns acompanham nossa mudança energética e continuam com a gente, outros seguem sua vibração e não conseguem mais se conectar conosco.

Na espiritualidade atraímos para nós o que emitimos, temos a companhia de espíritos que se igualam a nossa vibração, por exemplo, se temos problemas com algum vício, atraímos espíritos que em vida tinham esse mesmo problema. Por isso é de extrema importância mantermos o equilíbrio energético, cultivando bons pensamentos e ações benéficas para conosco e também nosso próximo.

Tudo o que desejamos obter ou realizar, precisamos imaginar isso primeiro, idealizar o fato já ocorrido ou acontecendo para que o universo ajude a concretizá-lo e claro também é preciso tomar atitudes para que ocorra o que almejamos. Tudo o que pensamos podemos atrair para nós, por isso precisamos vigiar nossos pensamentos e apenas cultivar os bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário