sábado, 18 de maio de 2013

Seja a Luz na Escuridão


Sabemos que não é todo o dia que nos sentimos bem, mas mesmo assim necessitamos dominar esse nosso lado que nos puxa pra baixo, pois senão estaremos emitindo uma energia de baixa vibração que além de nos afetar e prejudicar estará de certa maneira mexendo com o campo vibracional ao nosso redor e fazendo pessoas sensíveis a isso ficarem deprimidas sem nem saberem o por que. 

Por isso precisamos tentar nos equilibrar todas as vezes que damos uma entristecida ou ficamos desanimados com alguma coisa, para que isso ocorra podemos ouvir uma música favorita, assistir um seriado ou filme que nos agrade, caminhar, meditar, rezar ou outra coisa que sabemos que sempre nos fará bem, além de nos equilibrar. Por mais que ao seu redor as coisas estejam envoltas nas trevas do desespero ou da ignorância, não se deixe sugar pela baixa vibração, pelo pessimismo dos outros ou o seu, por mais sensível que você seja a essa energia.

Tente ser uma luz na escuridão ajudando a não descer a vibração sua e dos outros, ajude no que for possível as pessoas deprimidas e tristes, elas precisam de um amigo, que será uma luz na escuridão em que elas se encontram. 

Mantenha os bons pensamentos, ore e tente ajudar o seu próximo de uma forma atenciosa, bondosa e amigável, pois todos nós temos uma fase que nos puxa para baixo e nos deixa envolto em uma energia negativa, por isso sempre precisamos tentar identificar quando estamos entrando na tristeza, no pessimismo e se possível de alguma forma tentemos amenizar isso, por meio do aumento de nossa vibração.

Um comentário:

  1. Eu incluiria aí também um bom incenso pela casa, porque além de nos fazermos sentir melhores, ainda nos dá um cheirinho muito bom. O que não vale é ficarmos triste, atingir nosso campo vibracional.

    Fique com Jesus e Santa Sara

    Sofia

    ResponderExcluir