segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O Poder do Sol

O sol é muito importante para todos nós, sem ele não existiria vida neste planeta, ele possui várias utilidades e perigos também. 

Na magia, o sol é muito poderoso ao ser utilizado em rituais ou também no dia a dia. Várias culturas orientais se utilizam da posição do sol para construírem os cômodos de suas casas. 

Sabe-se pelo feng shui que quando o sol bate no dormitório no período da tarde é ruim, porque isso atrapalha a energia da pessoa que dorme lá, pois geralmente o indivíduo que dorme nesse local fica muito cansado, mesmo dormindo bastante e as coisas na sua vida parecem que demoram para fluir.

Outra coisa que poucos sabem é que o sol possui diferenças, para algumas ordens, o sol da manhã é considerado muito bom, para você se expor a ele e também para tirar energia ruim de objetos que, por exemplo, foram adquiridos em sebos. 

O sol bom que você pode receber seria desde que ele nasce até as 5 horas da tarde, depois desse horário não é recomendado receber energia do sol, pois ele é considerado da involução, de sugar a energia da pessoa que o recebe, a deixar doente. Para quem não pode o evitar, deve se ater no outro dia a pegar o sol da manhã e a orar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário