sexta-feira, 3 de abril de 2015

Criar expectativa é bom?

Por um determinado ângulo, a expectativa pode ser considerada algo bom, que seria quando você alcança aquilo que você idealizou, e isso lhe proporciona uma sensação maravilhosa de vitória, pois você conseguiu o que tanto lutou e imaginou, mas na maioria das vezes criarmos muita expectativa é algo ruim, porque quando os reais resultados aparecem e não é o que esperávamos... isso pode nos desmotivar, nos deixar desanimado, bloqueando a nossa energia, impedindo que ela circule, com isso estagnando a nossa vida.

Temos que viver um dia de cada vez, cada minuto, e parar de esperar as coisas acontecerem, para tomarmos uma atitude, precisamos deixar a energia se movimentar. Coisas que você deixa fluir e não fica em cima parecem dar mais certo, pois a energia não está focada, ela está seguindo a determinação do universo, o que é para ser será não se precisa forçar.

Lembre-se que colocar muita expectativa sobre algo, poderá bloquear a energia que se movimenta, pois é colocada uma tensão e apreensão em cima do que pretendemos, e quando aquilo que idealizamos não dá certo, isso nos frustra, nos dá desanimo, uma sensação de impotência, nos faz cair na decepção, no negativo, isso não é bom para nós. Por isso não viva de expectativas, viva um dia de cada vez, esperança é bom, mas com um toque de realismo, sem expectativas exageradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário