quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vampirismo Energético

O vampirismo energético acontece quando uma pessoa encarnada vampiriza conscientemente ou inconscientemente a energia de outro indivíduo, o deixando esgotado.

Geralmente o vampiro energético não possui consciência que está sugando energia das pessoas a sua volta, essa drenagem de energia acontece por causa de uma deficiência que o vampiro tem em produzir sua própria energia para sentir-se bem.

Pode-se identificar o vampiro energético como sendo uma pessoa triste, pessimista, mal-humorada, baixo astral e quando você está perto dela depois de um tempo você sente-se cansado, pesado como se tivesse sido sugada toda a sua energia.

Pessoas que são extremamente pessimistas, negativas, briguentas e que se por acaso tocam muito no braço de outro individuo para falar também podem ser vampiros energéticos, isso pode ser um indício, mas não é obrigatório que todos precisem tocar no outro para sugar energia, já estando perto é o suficiente para a drenagem de energia.

Se por acaso você identificou alguém que seja exatamente assim, tente interagir pouco com essa pessoa, mas se é parente, ou algum amigo tente se proteger da seguinte maneira antes de interagir com essa pessoa: imagine seu corpo sendo rodeado por uma luz dourada, depois por cima dessa luz dourada coloque uma luz prateada e por último uma luz rosa, imagine-se blindado por essas três luzes, imagine essas cores circulando por todo o seu corpo por dez minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário