segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Arcano da Semana: O Louco (previsão de 04 de novembro a 09 de novembro).


A energia dessa semana nos fala sobre liberdade e ao mesmo tempo nos pede para tomarmos cuidado com a impulsividade e com as decisões tomadas por impulso. 

Esse arcano nos fala de novas oportunidades, novos caminhos que apareceram essa semana e precisaram de uma análise equilibrada, para que não ocorra o erro de escolher algo por impulso e mais tarde se arrepender, tudo que aparecer precisará ser analisado, desde do campo afetivo, como profissional.

Para quem está buscando um novo recomeço ou um outro emprego poderá encontrar essa semana, fique atento as possibilidades e escolha sabiamente o seus passos. 

Cuidado com o seu social essa semana, tente não se expor demais, seja um pouco mais reservado, observe mais as pessoas ao seu redor.

No amor, essa semana fala de recomeços, de um novo caminho a seguir, para quem está só, essa semana é boa para procurar aquela pessoa especial, agora para quem já tem um relacionamento, essa semana pede cuidado com a impulsividade e com ações que podem gerar turbulências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário