quinta-feira, 28 de março de 2013

O Outro Lado da Sexta-feira Santa


Além de ser um dia de respeito, meditação e fé, a sexta-feira santa guarda um outro lado, que poucos conhecem. Esse dia santo para os católicos, é utilizado por alguns feiticeiros para a prática da magia negra, pois esse dia possui uma imensa carga energética e para quem sabe manuseá-la, pode fazer tanto o bem, como o mal com essa energia.

Venho alertar e pedir que você se cuide muito na sexta-feira santa, ore ao meio-dia e as seis horas da tarde em ponto, afim de se proteger de ataques astrais e magias negras. Nesse dia especial procure se manter livre de pensamentos negativos, de intrigas e brigas.

As orações que você pode utilizar nesses dois horários citados acima são: o pai-nosso, o creio em deus pai e a oração de São Jorge, mas se você preferir pode utilizar para a oração os salmos 31, 17 e 69 juntos.

Um comentário:

  1. Sabe, sempre acreditei na força da Semana Santa, contudo depois de um tempo, comecei a ver, que esta semana é cheia de força em que alguns templos espiritas não a utilizam apenas para o bem, infelizmente.
    Triste ver que até na Semana em que Deus foi a julgo, pessoas se utilizam desta energia a manipulando ao lado negativo.

    Blog magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir