quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ataques Espirituais


Os ataques espirituais acontecem por meio de magia, macumba, olho grande, inveja, espíritos desencarnados, larvas e obsessores. Geralmente o indivíduo que recebe esses ataques é alvo de pessoas de má índole, invejosos ou por alguém furioso, com ódio que manda fazer macumbas da pesada para prejudicar a vida de seu alvo que é atingido pela magia, que são feitas, por exemplo, especificamente para a sua saúde. Acontece também do indivíduo estar sendo vítima de espíritos obsessores enviados por outra pessoa, como também provindos de outras vidas, existem vários motivos.

Sinais que podem indicar aproximação de espíritos de baixa vibração são: sentir um de seus braços gelado, mãos, como pés ou pernas, ou quando o ambiente sofre queda brusca de temperatura em algumas regiões e outras não, além de barulhos esquisitos pela casa. 

Os sintomas de ataques espirituais se apresentam como insônia, pesadelos, tristeza, irritação, um desânimo que veio de repente sem motivo, depressão, dores nas costas sem causa aparente, além de um cansaço como se suas energias fossem sugadas, outro sinal é quando a pessoa começa a sentir ferroadas próximas ao chackra frontal, na nuca ou num dos lados da cabeça, como também dor no estômago entre outras coisas que variam de pessoa pra pessoa. 

Ficar agressivo, irritado ou impaciente com as coisas também são sintomas de ataques espirituais, se você por acaso sente algumas dessas coisas que descrevi, precisa imediatamente pedir proteção ao Arcanjo Miguel e rezar a oração dele, outra forma de se proteger é acender uma vela as seis da tarde em ponto ou meio dia em ponto e rezar os salmos, 18, 31 e 69 juntos durante nove dias. Se o seu problema são com pesadelos e noites em claro, além de rezar esses salmos, coloque perto da sua cama um copo de água com sal e o deixe lá por três dias, depois disso jogue na privada ou pia do banheiro.

Os espíritos obsessores que são enviados para nos atormentar por meio de macumbas ou feitiços podem nos desequilibrar, pois nos fazem perder o sono, ter pesadelos quando conseguimos dormir, sentir frio fora do normal, como também ouvir barulhos ou vozes, na maioria das vezes isso pode levar uma pessoa a loucura, se caso o feitiço não seja desfeito e os espíritos encaminhados ou afastados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário