segunda-feira, 28 de maio de 2012

Banho de Descarrego

O banho de descarrego é utilizado para ajudar a retirar toda a energia negativa provinda de brigas, de olho gordo e olho grande que acumulou já algum tempo em nosso corpo, essa energia negativa pode se acumular também quando frequentamos ambientes muito pesados, com baixa vibração. Por conta desse acúmulo de energia negativa a pessoa sente-se cansada, desgastada, desanimada e irritada, para melhorar isso é bom tomar 1 vez por mês um banho de descarrego. 
Faço uma ressalva aqui, em casos muito graves, é permitido tomar banho de descarrego no máximo 3 vezes por mês, pois mais do que isso pode danificar o campo enérgico da aura.



Ingredientes Para o Banho:  


Sal Grosso
Água
Arruda



Modo de Preparo:


Pegue uma caneca ou panela, encha de água, logo depois coloque 1 xícara de sal grosso no recipiente, em seguida acrescente algumas folhas de arruda, depois deixe ferver, desligue e espere ficar morno. Então vá para o banho e leve consigo a caneca e a deixe num lugar próximo de você para pegar logo após o banho. Tome seu banho de sempre, no término do banho pegue a caneca e espalhe seu conteúdo do pescoço para baixo, se enxugue com a toalha e sinta a diferença.

2 comentários:

  1. uma vez por mês é muitíssimo pouco senhora; princiapalmente em casos muito graves, na minha opinião; a umbanda é muito confusa, cada um de vocês pensam de um jeito é isso é muito ruim para a religião umbandista, pois leva a muita dispersão e dispersão é o grande mal do nosso tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Elizane, o que eu coloquei aqui não é para casos muito graves, pois casos muito graves requerem muito mais que um banho de descarrego, nessas situações entram junto outras medidas, rituais, orações,passes, atendimentos, outros procedimentos, além do banho de descarrego.

      Mas agradeço que tenha visto isto, pois deixei passar sem querer, o máximo de vezes que se pode tomar banho de descarrego num mês em casos muito graves.

      Antes de que você fale da umbanda, você se esqueceu de que estudantes de magia e ocultismo, também estudam sobre isso e tem conhecimento a respeito disso.

      Tudo que coloco aqui é do meu estudo, e aprendi um pouco disso com um Mago e também em meus livros ocultistas e esotéricos, alguma coisa também na prática.

      Sim, cada um tem um jeito e devemos respeitar isso.

      Bjs e fique com Deus!

      Excluir