quarta-feira, 30 de maio de 2012

Poderosa Oração de Proteção Contra Inimigos


Essa oração deve ser feita às 6 horas da tarde em ponto, para que tenha maior eficácia. Recomenda-se rezar durante 7 dias.


Poderosa Oração de Proteção Contra Inimigos


        Deus que rege todo o universo eu lhe peço que me ajude a vencer todos os obstáculos que meus inimigos tentam armar nas sombras para me prejudicar. Faça que meus inimigos não consigam me fazer mal algum e jamais consigam armar armadilhas para me prejudicar e tirar a minha paz e força de vontade. Que em nome de Cristo todas as correntes que foram feitas para me prenderem e atrasar a minha evolução sejam quebradas, e que o mal se afaste do meu caminho. Que todo nó que foi feito para me fazer mal seja desfeito em nome do poder maior e de Jesus Cristo. E que o Arcanjo Miguel sempre me guarde de todo o mal, em nome da falange do divino espírito. 

Amém.


Logo em seguida rezar um pai nosso e um creio em deus pai.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário