quinta-feira, 31 de maio de 2012

Súplica Pela Saúde

Acender uma vela branca num prato ou pires, não esquecer de prender bem a base da vela no prato e colocar num local seguro depois de rezar. Recomenda-se que se inicie essa oração ao meio-dia em ponto ou seis horas da tarde, no decorrer de 3 dias seguidos. 




Súplica Pela Saúde


Meu Deus, humildemente lhe suplico ajuda e força para a melhora da minha saúde que anda abalada, por causa dos inimigos que tentam me prejudicar. Poder maior, eu lhe imploro em nome de Cristo que minha saúde fique boa e que eu nunca sofra de nenhuma doença terrível. Agradeço o seu auxílio Meu Deus nas horas mais difíceis da minha caminhada. Proteja a minha saúde Deus misericordioso, ilumine o meu caminho, me ajude a triunfar sobre todos os obstáculos.
Meu Deus, eu lhe suplico em nome do espírito santo que você anule todo o pensamento negativo mentalizado contra mim e minha família e que nenhum inimigo tanto carnal como espiritual possa me ferir ou me desviar do caminho do bem e que minha saúde seja fortificada em nome de Cristo.


Amém! 



Logo em seguida rezar 1 creio em Deus Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário