quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Limpeza energética 21 dias!

Essa limpeza energética e espiritual deve ser feita por 21 dias, é recomendada para pessoas que sentem que suas vidas pararam de repente, que tudo parece travado, como também para quem se sente esgotado de repente sem explicação para que isso ocorra.

Os sintomas que levam a crer que a pessoa necessita de uma limpeza energética leve e moderada pode variar desde um cansaço sem motivo aparente, como dores de cabeça constante, pesadelos, irritação, quebra de muitas coisas dentro de casa, arrepios constantes, sono excessivo, se tudo isso não tem motivo físico ou de saúde que explique, pode ser que você esteja sendo alvo de inveja, olho gordo, feitiço, amarração ou obsessão.

Existem casos graves que somente um centro de umbanda, casa de apometria, terapeuta holístico ou um iniciado poderá resolver, pois terá que ter acompanhamento por um tempo, vários atendimentos, além de passar por aconselhamentos.

Para casos leves e moderados, vou indicar uma limpeza de 21 dias, que você terá que seguir a risca as indicações logo abaixo. Após iniciar o tratamento você constatará que dentro desse período as coisas começarão a melhorar, porém você também terá que fazer sua parte, orando, vigiando seus pensamentos e atitudes, para que não decai novamente. 

Se caso, você não veja melhora depois do tratamento, o seu caso pode ser grave, então deverá procurar as pessoas e casas que te recomendei acima.

Limpeza 21 dias

Você iniciará esse tratamento na lua minguante, por 3 dias, tomará um banho com as seguintes ervas: Alecrim, guiné e arruda. No qual você ferverá uma boa quantidade de água num caneco ou bule, desliga e coloca as ervas dentro e tapa, quando mistura tiver morna, você toma seu banho rotineiro normal e depois joga o conteúdo do caneco já morno, do pescoço para baixo.

No quarto, quinto e sexto dia, você fará a oração dos salmos 17 e 23, nos horários de meio dia e meia noite.

No sétimo, no oitavo e nono dia, você fará a oração dos salmos 91 e 69, nos horários das 6 da tarde e 11 horas da noite.

No décimo dia, no décimo primeiro dia e no décimo segundo dia, você fará a oração, o credo (creio em deus pai todo poderoso), nos horários das 6 da manhã, meio dia e seis da tarde.

No décimo terceiro dia, no décimo quarto e no décimo quinto dia você fará, uma defumação em sua casa com o incenso guiné, mirra ou lavanda, em todos os cômodos, você irá rezar um pai nosso primeiro e depois recitar:

Aqui neste lugar só existe a luz de Deus, o amor de Jesus e a paz do Espírito Santo, que o Arcanjo Miguel vigie meu lar e me proteja de todo o mal.

No décimo sexto, no décimo sétimo e no décimo oitavo, você irá acender as 7 ou 8 da noite, uma vela branca para seu anjo da guarda, onde irá pedir proteção e que ele se aproxime e te guie no caminho correto. Acenda a vela num local seguro, longe de coisas que possam queimar e fixe bem a vela no prato. Ao lado da vela você colocará um copo com água e açúcar, só vai jogar essa água fora no terceiro dia, descartar na natureza ou no vaso sanitário.

No décimo nono dia, vigésimo dia e vigésimo primeiro dia, você irá tomar um banho novamente, porém agora com rosas. Você comprará na floricultura, uma rosa branca, uma rosa amarela e uma rosa cor de rosa, você pegará as pétalas delas e colocará no bule cheio de água quente e vai tapar, e esperar amornar para se banhar com essa infusão. Como sempre tome seu banho habitual primeiro e depois por último pegue a infusão que você fez, já morna e jogue do pescoço para baixo.

Após fazer essa hiper limpeza, espero que sua energia tenha melhorado, assim como sua proteção espiritual, qualquer dúvida me deixe uma mensagem logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário