sábado, 19 de agosto de 2017

Obstáculos momentâneos!


Por mais que a vida nos apresente obstáculos as nossas conquistas, nós devemos nos ater ao nosso maior objetivo a vitória. Por mais escura que seja à noite, por mais tenebrosa que seja a provação que lhe atormenta, não desanime com a primeira pedra no caminho.

Muitas vezes estamos nos sentindo cansados, perdidos e sem esperança, porém as trevas e obstáculos não duram para sempre, tenha animo na sua caminhada, não se deixe vencer por algo tão pequeno, pois tudo tem uma hora para acabar, até nossos problemas mais sombrios.

Nunca se deixe vencer pelo cansaço, pela desesperança, empurre para longe de você todas as mágoas que lhe causam obstáculos emocionais e consequentemente lhe travam sua vida material, tudo que te faz mal deve ser reciclado e peneirado em sua mente.

Não deixe que os obstáculos passageiros acabem com o seu sorriso e com sua determinação, tenha paciência e dê tempo ao tempo, não jogue contra você mesmo. 

A cautela e a paciência muitas vezes nos fazem enxergar o que antes estava alheio a nós. Seja corajoso, lute e aguarde as trevas se dissiparem em meio a luz, como um amanhecer de um novo dia, que irrompe a escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário