sexta-feira, 17 de abril de 2015

Limpeza energética para ambientes carregados

Os sintomas que mostram que um local está repleto de energia negativa seriam: problemas em conseguir dormir direito a noite, brigas constantes sem motivos, irritação, cansaço sem explicação, dor de cabeça entre outros sintomas.

Se você sente que o ambiente de sua casa está pesado ou carregado de energia negativa, você precisa urgentemente limpá-lo energeticamente, por isso irei lhe ensinar um modo simples e eficaz de limpeza energética que você pode utilizar tanto o sal grosso como com sal de cozinha. Como também pode se utilizar do carvão.

Pegue três copos, coloque água e misture 3 colheres grandes de sal grosso ou sal de cozinha em cada copo, depois pegue copo por copo e reze um pai nosso em cada e os coloque na sala de televisão num lugar seguro, outro na cozinha e outro copo ao lado da porta de entrada da casa.
Logo no primeiro dia você irá notar na água algumas bolinhas, ou que a água ferveu para cima, isso é indicativo que existe muita energia negativa no lugar, e que a água está absorvendo isso. Logo no primeiro dia você vai sentir que a energia do ambiente começa a melhorar.

Deixe os copos por 3 dias nesses ambientes citados, depois despeje a água dos copos no vaso sanitário.

Após esses 3 dias, você vai fazer uma outra técnica, mas agora com carvão e água, pegue um vidro ou copo, coloque água dentro e depois um carvão pequeno e deixe no local que você sente que ainda ficou um pouco de carga negativa. Deixe o copo no lugar escolhido até o carvão afundar e depois o descarte junto com a água no jardim, ou se morar em apartamento, coloque o carvão no lixo e a água no vaso sanitário.

Depois de fazer as duas técnicas acima, para finalizar, realize uma defumação na casa inteira com incensos, primeiro acenda um incenso de arruda, depois de alecrim e por último acenda um incenso de rosas branca ou de alfazema.

Repita essa técnica sempre que você achar necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário