quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Limpeza e harmonização com o incenso

Hoje irei ensinar a você uma forma de limpeza e harmonização que será feita com o incenso, que deve ser realizada durante 21 dias, juntamente com um salmo recitado por dia. Essa limpeza vai ajudar a deixar o ambiente da sua casa limpo e harmonizado energeticamente.

Durante esse processo de limpeza será retirado energias nocivas derivadas de inveja, raiva, energias negativas residuais de discussões, larvas etéreas entre outras coisas. 

Essa limpeza deverá ser iniciada na lua minguante ou na lua cheia. Você deverá proceder da seguinte forma para realizar a limpeza:

No primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo dia os incensos que serão usados serão acessos da seguinte forma: primeiro de sal grosso, segundo de arruda e terceiro de alecrim, ao acender o último incenso do dia você deve rezar o salmo 31 e deve fazer esse processo pelos primeiros 7 dias, como indicado.

No oitavo dia, nono dia, décimo dia, décimo primeiro dia, décimo segundo dia, décimo terceiro dia e décimo quarto dia, os incensos que serão usados serão acessos da seguinte forma: primeiro de guiné, segundo de lavanda, terceiro de musgo do carvalho, ao acender o último incenso do dia você deve rezar o salmo 69, em cada dia.

No décimo quinto dia, décimo sexto dia, décimo sétimo dia, décimo oitavo dia, décimo nono dia, vigésimo dia e vigésimo primeiro dia, os incensos que será usados serão acessos da seguinte forma: primeiro de alfazema, segundo de rosas brancas e terceiro de cravo, ao acender o último incenso do dia você deve rezar o salmo 23, em cada dia.

Porém aviso que somente essa limpeza surte efeito se a pessoa também manter uma postura harmônica no ambiente, evitar pensamentos negativos e discussões. 

Quando você sentir que o ambiente deve ser limpo de novo, use essa técnica novamente. A partir do sétimo dia desse processo você já começará a sentir a diferença no ambiente.

Um comentário: