terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 - Ano do Arcano O Carro e do Orixá Xangô

O ano de 2014 será regido pelo arcano o carro, a energia desse arcano nos fala de determinação, movimento e conquistas, tudo precisa ser feito com equilíbrio para que se consiga chegar as suas metas. 

Tudo o que for feito com segurança e determinação nesse ano de 2014 terá grandes retornos, vá em busca de seus sonhos e objetivos, não deixe que a insegurança tome conta de você, segure firme nas rédeas da vida e direcione as coisas ao seu favor.

Na espiritualidade, 2014 nos fala sobre autoconhecimento, a procura da espiritualidade, que poderá nos levar a evolução espiritual, tudo o que for feito e direcionado para a espiritualidade terá crescimento positivo em nossas vidas. Tudo o que for feito de bom ou ruim na espiritualidade terá reflexos no nosso material, então cuidado com o que você faz na espiritualidade.

O ano também será regido pelo Orixá Xangô, dessa maneira pede-se equilíbrio, honestidade, benevolência e ainda é ressaltando que se deve agir com justiça, não julgar injustamente as pessoas e não ser injusto com ninguém, se policiar melhor nessa área de achismos. 

Corram atrás de seus objetivos, peguem as rédeas da vida e deem uma direção a ela, mas com equilíbrio e discernimento, sem passar por cima de ninguém, pois as cobranças em cima de injustiças serão maiores esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário