segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vampiro Espiritual

A larva etérea pode ser considerada um vampiro, pois drena a energia de uma pessoa pelos centros de força que esta possui e então se alimenta. O corpo etéreo desconecta logo depois que o indivíduo desencarna, e então essa energia que se desprendeu do corpo passa a ser guiada pelo instinto e a procurar lugares que agregam os vícios que ela mantinha durante a vida, por exemplo, nos bares, várias pessoas se reúnem para beber e as larvas astrais que são as energias que se desprenderam encontram ali um lugar para se satisfazerem, se alimentando destes indivíduos. As larvas drenam pessoas que possuem vícios semelhantes a que elas tinham enquanto eram vivas.

Alguns sintomas podem indicar que você está sendo sugado por elas, como cansaço, muito sono, irritação, consequentemente aumento do vício e a pessoa também pode se afastar dos amigos e familiares que podiam ajudar ela. 

As larvas podem aparecer em fotografias na forma de pontinhos brancos ou parecido com fumaça que envolve algo, alguém ou um ambiente, por exemplo, no momento da foto tudo normal no ambiente, mas na hora da revelação aparece aqueles pontinhos ou "neblina" sem nenhuma explicação, são as larvas atuando no local.

Larva etérea e desencarnados são totalmente diferentes, a larva dura no máximo alguns meses quando está parasitando uma vítima e é uma energia que se desprendeu do corpo na hora da morte e se alimenta do vício dos vivos, enquanto o desencarnado é um espirito.

3 comentários:

  1. Tenho uma dúvida em relação a isso:
    Desde muito cedo tenho observado que possuo certas "habilidades espirituais", mas, recentemente, tenho observado uma coisa muito estranha! As pessoas costumam dizer que estão cansadas, triste, abatidas então, é só se aproximarem de mim, que elas se sentem bem, calmas e alegres! Desde que isso começou a acontecer, minhas roupas começaram a encardir sem motivo, tenho muito mais sono e cansaço que de costume, etc. Já me precavi de que não estou sendo vampirizado, mas não tem adiantado! Continua acontecendo... poderia me dar uma luz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Donyh, ao meu ver, você possui uma mediunidade que absorveu a energia negativa dessas pessoas e por isso elas se sentiram bem perto de você, o ruim é que você passou a se sentir cansado por conta disso, pois absorveu toda a negatividade delas.

      Agora a roupa encardida, acredito que pode ser ação de algum desencarnado, que se aproximou de você, por meio dessas pessoas que tinham carga negativa.

      O conselho que lhe dou é tentar evitar o contato com pessoas muito negativas. Também lhe aconselho a usar a medalha de São Bento quando sair de casa e frequentar lugares que não pode se evitar ter contato com pessoas que possuem baixa vibração.

      Outra dica é você tomar um banho de descarrego, para ajudar a se livrar desse cansaço e essa energia negativa que você puxou.

      Como se faz está aqui nesse link:

      http://misticadodesertolunar.blogspot.com.br/2012/05/banho-de-descarrego.html

      Você precisa proteger a sua casa também das energias negativas, pois tudo o que pegamos fora dela trazemos conosco junto para a residência.

      Proteção para sua casa, encontra nesses links:

      http://misticadodesertolunar.blogspot.com.br/2012/06/tirando-energias-negativas.html

      http://misticadodesertolunar.blogspot.com.br/2012/06/protecao-casa.html

      Para se proteger da ação dos desencarnados, precisa rezar uma combinação de salmos como indicado nesse link:

      http://misticadodesertolunar.blogspot.com.br/2012/06/salmos-para-protecao-de-ataques-astrais.html


      Abs,
      Soraia

      Excluir
  2. Muito obrigado, vou fazer isso!

    Abraços

    ResponderExcluir