sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lei do Retorno

Você deve estar se perguntando, o que é lei do retorno? Eu lhe digo que essa lei é para todos, sem exceção e faz parte de uma lei universal, que seria mais o menos assim, você fez algo de ruim para alguém ou algo de bom, tanto um como o outro gerou uma consequência na vida dessa pessoa e isso que foi feito vai voltar mais cedo ou mais tarde para você. Se foi o bem que fizeste não se preocupe terás uma boa recompensa, agora se fez o mal, qualquer hora poderá voltar na mesma moeda, pois tudo o que se planta, se colhe!

Pessoas que ficam fazendo feitiços para as outras com o intuito de fazer maldade para prejudicar a vida da outra e acham que nunca vão receber de volta o que fizeram, se enganam, pois tudo o que se faz aqui se paga, no mês que vem, daqui há alguns anos, isso vai depender muito.

Sendo assim precisamos ponderar as nossas ações, fazermos coisas boas para o nosso próximo e não nos envolvermos em intrigas contra as pessoas, nem que estas sejam nossos desafetos. Mesmo que alguém lhe faça mal, tente não revidar, principalmente com feitiços e afins, pois é a pior coisa que pode se fazer, por conta disso você será muito cobrado aqui em vida e depois no desencarne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário