domingo, 11 de dezembro de 2016

Banho Energético de Final de Ano!

Esse banho serve para limpar energeticamente o corpo de energias pesadas oriundas de brigas, ódio, inveja que possam estar no campo áurico da pessoa. 

Ao tirar a energia pesada, a pessoa em questão poderá adentrar o novo ano, mais leve e disposta, pois sua vibração estará melhor. 

Este banho de descarrego deverá ser feito no dia 26 ou 27 de dezembro. 

Ingredientes do banho:

- 1 punhado de Manjericão
- 1 punhado de Alecrim
- 1 punhado de Guiné ou arruda.
- 3 colheres pequenas de sal grosso.

Modo de preparo: ferva uma boa quantidade de água em um recipiente, desligue, e então coloque o manjericão, o alecrim, a guiné (ou a arruda) dentro da água quente e por último coloque as 3 colherzinhas de sal. Após isso tape o recipiente e espere ficar morno. 

Realize o seu banho de forma habitual, e no final dele pegue o banho de ervas já morno e jogue do pescoço para baixo.

Logo após o término do banho, você irá a um local quieto e rezará o salmo 23 pedindo proteção ao seu anjo da guarda e caminhos abertos para o novo ano que está vindo.


Segunda etapa do banho:

No dia 30 de dezembro à noite você tomará outro banho com ervas, mas agora para a chegada do próximo ano. Esse banho fortalecerá sua energia e abrirá energeticamente o caminho, atraindo energias boas.

Ingredientes:

- 1 punhado de hortelã
- 1 punhado de erva doce
- 5 Cravos da índia
- 3 folhas de louro
- 1 punhado de manjericão
- 3 colheres de sopa de mel

Modo de preparo: ferva uma boa quantidade de água em um recipiente, desligue, e então coloque a hortelã, a erva-doce, 5 cravos da índia, o louro, o manjericão e as 3 colheres de mel dentro da água quente. Após isso tape o recipiente e espere ficar morno. 

Realize o seu banho de forma habitual, e no final dele pegue o banho de ervas já morno e jogue do pescoço para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário