quarta-feira, 10 de julho de 2013

Poderosa Oração de Santo Antônio

Essa oração deve ser feita por 7 dias seguidos no horário das seis horas da tarde em ponto, antes da oração acender uma vela de cor branca.

Meu glorioso Santo Antônio, com sua força bendita, ajudai-me nesta jornada, para que eu possa (dizer o pedido aqui) , com o seu cordão de prata, que traz em sua cintura, prender o que eu desejo, até que venha em minhas mãos, sem prejudicar os meus irmãos. 

Mesmo com minhas necessidades, mostrai-me o caminho a seguir, na vontade de Deus. Se estiver em meu caminho alguma cilada, desmanchai-a e o mal que nele estiver seja por vós destruído, com a permissão do Pai pelo vosso poder e merecimento, meu glorioso Santo Antônio.

Assim Seja!

Ao final rezar um pai nosso e um creio em deus pai.

2 comentários: