segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Arcano da Semana: A lua (previsão de 11 de agosto a 16 de agosto).

A energia da semana pede cuidado com a ilusão, e principalmente com as aparências que muitas vezes nos enganam, algo que parece muito bom, ás vezes esconde alguma coisa oculta que não é tão boa assim. Com base nisso, tenha cautela essa semana em lidar com situações complicadas e embaraçosas. 

Observe bem as pessoas a sua volta e as situações que se apresentam. Tente não agir de forma impulsiva, não seja conduzido por conclusões superficiais.

Na saúde tenha cuidado com a somatória de desgastes físicos e emocionais, que podem lhe deixar doente. 

No amor, semana pesada, pois coisas contraditórias poderão lhe confundir a mente, por isso não tire conclusões precipitadas, seja cauteloso. Evite enganar o seu par e nem se coloque em aventuras do momento, isso poderá lhe complicar em muito se você tiver um relacionamento sério já com alguém.

No social, tenha cautela com amigos que aparentam uma coisa que não são, não se abra com qualquer pessoa. Preste atenção as aparências, aos sinais, que ás vezes você deixa passar.Tente escutar a sua intuição, o que seu coração lhe diz.

Na espiritualidade, momento de se ligar a espiritualidade, pedindo proteção, pois a semana está com a energia um pouco pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário