segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Somente Espelhos?



Os espelhos podem ser considerados mágicos, para muitos ocultistas e magistas esse utensilio possui serventias que vão muito além do que costumamos fazer com ele no dia a dia.

Um espelho só vai se tornar mágico, por meio de um ritual complexo ou não, mas devemos mesmo assim tomar cuidado com ele, alguns dizem que não devemos conversar em frente ao espelho, ou falar com o espelho. 

Alguns ocultistas afirmam que o espelho serve de portal para outros mundos, outras dimensões, após ser ativado por meio de um ritual. Sendo assim podemos nos comunicar por meio dele com seres de outros planos, até anjos. Quando ativado o portal através do espelho, ele se torna perigoso, pois seres podem passar para o nosso mundo, criando transtornos para a pessoa que o ativou, como também para as pessoas que moram naquele local. Por isso a pessoa que fizer a ativação deve saber muito bem o que está fazendo e como proceder para barrar a passagem de seres para esse plano, somente iniciados e pessoas com muita experiência podem fazer isso.

O espelho também pode ser utilizado por um feiticeiro para atacar seus desafetos.

Esse utensílio também nos serve de proteção contra energias negativas, muito usado na cultura oriental, por rebatê-las e dobrar a energia positiva dentro das casas. Lembre-se que tudo que você refletir no espelho, fica gravado, por isso nunca deixe lugares desarrumados perto de espelhos, isso vai gerar energia ruim. Organize os lugares, reflita no espelho apenas coisas boas, não discuta na frente de espelhos e nem chore, pois isso tudo vai refletir na energia do ambiente em dobro.

Se caso você desconfiar, que está recebendo ataques astrais por meio de algum espelho ou que de certa maneira você o ativou, pegue um pano preto de seda e o tape por inteiro, isso irá neutralizar o portal que foi aberto no espelho e também os ataques que você está recebendo através desse determinado espelho.

Na minha humilde opinião, todo cuidado é pouco, não devemos mexer com algo que desconhecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário