segunda-feira, 26 de junho de 2017

Orações de Defesa - Parte 1

Nessa série de textos, publicarei orações que servem de defesa contra energias negativas, como também para defesa contra inimigos tanto visíveis como invisíveis. Se você sente que está sendo atacado espiritualmente deve rezar essas duas orações que irei citar abaixo, por 21 dias seguidos, nos mesmos horários.


Oração de São Bento

A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão o meu guia. 
Retira-te, satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. 
É mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos!


Oração de São Jorge

Chagas abertas, sagrado coração todo amor e bondade, o sangue de meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem, tendo mãos, não me peguem; tendo olhos, não me enxerguem e nem em pensamentos eles possam ter para me fazerem o mal. 

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão; facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegarem; cordas e correntes se arrebentem sem ao meu corpo amarrarem.

Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da Sua Santa e Divina Graça. A Virgem Maria de Nazaré me cubra com o seu Sagrado e Divino Manto, me protegendo em todas as minhas dores e aflições e Deus, com a sua Divina Misericórdia e Grande Poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

E o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, em nome da Falange do Divino Espírito Santo, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos seus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências e que, debaixo das patas do seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem que se atrevam a ter um olhar sequer, que me possa prejudicar.

Assim seja, com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

Amém!