sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Projeção ou Viagem Astral?


Muitas pessoas pensam que projeção astral e viagem astral é a mesma coisa, mas isso não está correto, pois existem diferenças entre os dois termos.

Pode-se dizer que projeção astral acontece quando o espírito se desprende do corpo físico e fica no mesmo ambiente que seu corpo, ambos corpo astral e corpo físico ficam ligados apenas por um fio de prata. Essa projeção pode ser feita de forma consciente, se utilizando de várias técnicas, encontradas em livros, como também em alguns sites, existem cursos que ensinam a fazer projeção. Quando um indivíduo se desdobra geralmente ele o faz somente no ambiente onde seu corpo se encontra.

Viagem astral é a denominação que se dá quando uma pessoa sai do corpo e vai para outros lugares, sendo que isso pode acontecer de forma consciente ou inconsciente. Na forma consciente você consegue ter pleno controle de suas ações. 

Quando uma pessoa faz viagem astral de forma consciente, ela precisa saber que terá contato com outros espíritos tanto encarnados como desencarnados, sendo que também poderá encontrar seres astrais e entidades que se encontram nesse plano, resumindo, ela não estará sozinha nesse lugar. Por causa disso é recomendado que a pessoa aprenda defesas astrais, antes de resolver fazer uma viagem astral, pois estará mais segura, porque o mundo astral possui tanto seres bons como ruins, desencarnados obsessores e alguns espíritos inofensivos, lá tem de tudo um pouco.

Recomendo a quem se interessar a fazer viagem astral, a estudar e a praticar defesa astral, pois o  plano astral tem seus perigos, não é um lugar seguro, todo cuidado que se tiver é bom. 

Viagem astral inconsciente pode acontecer quando você está sonhando, às vezes alguns sonhos que conseguimos interagir com outras pessoas, seres ou entidades em lugares que não nos são conhecidos, são viagens astrais. Aqueles sonhos que não conseguimos interagir com o que está acontecendo, são apenas sonhos oníricos, frutos de nossa imaginação e criação de nossa mente, como também esses podem ser simbólicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário