segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Banho Alto Descarrego!

Este banho vai ajudar a descarregar as energias nocivas que estão com a pessoa, que geralmente são derivadas de inveja, olho gordo, raiva, ódio dentre outras. 

Deve-se inciar esse banho de preferência na lua minguante, pois a energia dessa fase lunar ajuda a retirar energias nocivas.

Pode-se tomar esse banho no máximo de 15 em 15 dias, por causa do sal grosso que é bem forte energeticamente.

Ingredientes:  

Sal Grosso
Água
Manjericão
Sálvia
Guiné

Modo de Preparo:

Pegue um recipiente ou panela, encha com água, depois coloque 5 colheres de sopa de sal grosso no recipiente, a seguir acrescente 7 folhas de manjericão, 5 folhas de sálvia e 7 folhas de guiné. Agora deixe ferver por cinco minutos a mistura, desligue e aguarde amornar. 

Agora espere amornar e leve consigo o recipiente do banho que foi preparado e o deixe num lugar próximo.Tome o seu banho de sempre, no término dele pegue a caneca e espalhe o conteúdo do pescoço para baixo.

Você irá sentir certa diferença energética após o banho de alto descarrego, pode acontecer de você se sentir leve e com um pouco de sono. Recomenda-se tomar esse banho antes de dormir.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ame-se!

Nesse texto discutirei a respeito do amor próprio, sim isso é muito importante para todos nós, pois primeiro precisamos amar a nós mesmos antes de amar outra pessoa.

Algumas pessoas se esquecem do amor próprio e se dão integralmente para outra pessoa que pode ser um amigo, um namorado, um marido, uma esposa ou um familiar.

O amor próprio está acima do amor que sentimos por outra pessoa, pois ele é nossa essência, o que nos motiva. Nunca o amor que sentimos por outra pessoa, ou que ela sente por nós vai substituir o amor que precisamos ter por nós mesmos.

Sempre se valorize... preste atenção em seu bom coração, nas suas qualidades, isso é importante, não se deixe rebaixar ou ser humilhado por ninguém, pois você é um ser especial. Defeitos todos temos e não podemos deixar o outro nos pisar ou escravizar por nossos erros ou por termos sentimentos por eles.

Vamos trabalhar o amor próprio no nosso dia a dia, pratique o não para situações que geralmente você diz sim somente para agradar o outro e fazer média. Você será uma boa pessoa mesmo que não concorde sempre com seu amigo, colega de trabalho, namorada, marido ou outro familiar.

Agora quero que você faça um exercício bem simples, todos os dias quando levantar de manhã vá pra frente de um espelho e diga 7 vezes:

Eu te amo, você é especial, é inteligente, é bonito e merece somente o melhor.

Faça isso durante um mês, nesse tempo você irá notar a diferença aos poucos. Lembre-se de repetir esse exercício sempre quanto for necessário.