quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mensagem da Semana - Seja Você!

Por mais que seja estranho mostrar o nosso verdadeiro lado as pessoas, precisamos fazê-lo, pois não se pode guardar a nossa verdadeira essência para sempre. Ás vezes temos medo de mostrar aos outros o que verdadeiramente pensamos, o que sentimos, o que esperamos da nossa vida, em prol da opinião e aceitação do outro.

O que eu lhe digo é: Seja Você! Não se importe com a opinião dos outros, tenha em mente que às vezes nem eles sabem quem são de verdade, e estão copiando jeitos e estilos que já foram impostos a eles desde seu nascimento, e querem impor isso a você também.

Pare um momento, aquiete a sua mente, fique em silêncio por um momento e se pergunte quem é você? O que você espera de você? O que você realmente quer passar para os outros? Você está respeitando a sua essência ou tem interferência de outras pessoas? Faça essa pequena meditação e se quiser mudar algo que você notar que não está bem, o faça!

Precisamos respeitar a nossa essência, o que somos, não podemos esconder o que nos define, só porque fulano ou fulano não gosta ou acha diferente.