sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Mensagem do dia - Não julgue pelas aparências!


Nunca, em hipótese alguma podemos julgar nosso semelhante, ou seja, tirar conclusões precipitadas de situações ou pessoas, só porque achamos ou deduzimos que estejamos corretos em nossa análise, pois muitas vezes a realidade é totalmente diferente do que pensamos.

Refiro-me, por exemplo, fulano tem os pais com dinheiro, logo ele é um acomodado e não vai se esforçar para fazer as coisas, quem lhe disse que essa pessoa não sofre preconceito por ter uma casa melhor que a sua ou um pouco mais de recursos que você? Nós não sabemos como é a vida dessa pessoa, só conseguimos pressupor, achar não é certeza, e julgar alguém pelo que tem ou deixou de ter, é uma coisa muito feia, cadê a humildade e bondade num pré-julgamento?

Antes de ficar julgando fulano ou fulana, se auto-análise e veja se você é perfeito, se as coisas que você enxerga naquela pessoa fazem sentido, pois o universo é justo, pois mais cedo ou mais tarde podemos receber de volta o julgamento que estamos fazendo.

Sejamos compreensivos com as pessoas, precisamos tentar enxergar além das aparências, será que estamos sendo justos com nossos julgamentos? Isso é uma reflexão que todos precisamos fazer.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Minha página no facebook!

Criei uma página no facebook, se você quiser curtir minha página no face, é só clicar no link logo abaixo:

https://www.facebook.com/pages/Soraia-Sacerdotisa/762435043792061

Na minha página tem mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite e reflexões! Se quiser acompanhar, é só curtir. Dê uma olhada para ver se gosta!

Muito obrigado!

Bjs,
Soraia!

domingo, 16 de novembro de 2014

Mensagem do dia: Tenha fé em você!

Não deixe os obstáculos do caminho tirarem o seu ânimo e esperança, por mais difícil que esteja a situação, não abandone o seu propósito de ser feliz, de lutar pelo seu sonho.

A força que você tanto procura encontra-se no seu coração, na esperança e na fé em Deus, não se deixe abater pela implicância das pessoas que não sabem como você é por dentro, suas lutas, seus medos, por isso seja perseverante e não desista.

A energia da fé, da esperança e do amor sempre estarão ao seu lado lhe guiando pelos caminhos mais tortuosos de sua vida, creia na luz que vem do alto e lhe protege dos mais tenebrosos testes, você vai conseguir, vai vencer. Não abandone os seus propósitos.