segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Arcanos da semana: O diabo e a morte (previsão de 25 de agosto a 30 de agosto).

A energia dessa semana nos pede cautela e atenção as coisas que estão acontecendo ao nosso redor, e nos alerta a respeito de pequenos desentendimentos que podem ocorrer tanto no trabalho, como no círculo social durante a semana.

O arcano o diabo combinado com o arcano a morte nos fala de uma transformação que estará ocorrendo essa semana, ocorrida por um energia que não podemos impedir, porém podemos amenizar os seus efeitos se estivermos observando o que acontece ao nosso redor. O arcano derivado desses dois arcanos é a roda da fortuna, que confirma agitações e mudanças nessa semana.

Por isso no trabalho, tenha cautela em agir de forma impulsiva, tente reavaliar os pós e contras, para decidir alguma coisa e lembre-se de seguir o caminho da segurança e do equilibro, cuidado com puxadas de tapete e intrigas.

No amor essa semana pede cuidado, tente evitar brigas por bobagens ou intrigas, pois isso poderá acarretar em rompimentos ou obstáculos.

Na saúde redobre a atenção com seu corpo, cuidado com pequenos acidentes ou stress.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Arcano da Semana: A lua (previsão de 11 de agosto a 16 de agosto).

A energia da semana pede cuidado com a ilusão, e principalmente com as aparências que muitas vezes nos enganam, algo que parece muito bom, ás vezes esconde alguma coisa oculta que não é tão boa assim. Com base nisso, tenha cautela essa semana em lidar com situações complicadas e embaraçosas. 

Observe bem as pessoas a sua volta e as situações que se apresentam. Tente não agir de forma impulsiva, não seja conduzido por conclusões superficiais.

Na saúde tenha cuidado com a somatória de desgastes físicos e emocionais, que podem lhe deixar doente. 

No amor, semana pesada, pois coisas contraditórias poderão lhe confundir a mente, por isso não tire conclusões precipitadas, seja cauteloso. Evite enganar o seu par e nem se coloque em aventuras do momento, isso poderá lhe complicar em muito se você tiver um relacionamento sério já com alguém.

No social, tenha cautela com amigos que aparentam uma coisa que não são, não se abra com qualquer pessoa. Preste atenção as aparências, aos sinais, que ás vezes você deixa passar.Tente escutar a sua intuição, o que seu coração lhe diz.

Na espiritualidade, momento de se ligar a espiritualidade, pedindo proteção, pois a semana está com a energia um pouco pesada.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Arcano da Semana: O eremita (previsão de 04 de agosto a 09 de agosto).


A energia da semana pede paciência e cautela com as atitudes e ações. Cuidado com os sentimentos de tristeza e solidão, não fique calado no seu mundo, saia e curta coisas leves, como um cinema, por exemplo, pense em coisas positivas, que vão lhe ajudar a amenizar essa fase.

No trabalho veja as coisas de outro ângulo, não deixe o desânimo lhe vencer, pense nas suas qualidades e tenha calma com as coisas ao seu redor. Paciência e cautela são as palavras chaves dessa semana.

Outro alerta é para você não ficar chateado se as coisas estão um pouco lentas essa semana, pois isso é normal por causa da energia que rege essa semana. Lembre-se que é apenas uma fase passageira, tenha ânimo, logo esse pequeno ciclo se fecha e outro novo se inicia.

A energia dessa semana pede para que nos focamos na reflexão, no pensar muito antes de agir, usar de experiências passadas para desviar dos obstáculos.