segunda-feira, 23 de junho de 2014

Arcano dessa Semana: O diabo (previsão de 23 de junho a 28 de junho).

A energia dessa semana pede cautela e cuidado redobrado com os impulsos, tudo o que for feito sem cautela e discernimento poderá trazer pequenos problemas, por isso tome cuidado. Evite discussões nessa semana.

Na saúde redobre a atenção com seu corpo, se preocupe mais com ele, não deixe que pequenos problemas evoluam para algo mais sério. Se caso você não estiver se sentindo bem procure orientação médica. Tenha cuidado com excessos alimentares.

No amor, pense muito antes de agir de forma impulsiva e instintiva, pense no que você construiu até agora e evite dar um passo em falso, cuide da pessoa que está com você e sempre te apoiou. Para quem está sozinho, siga o seu coração, novos amores podem surgir. 

No social tenha cuidado com pequenas confusões envolvendo amigos, seja cauteloso, não faça injustiças. Cuide com o que fala para os outros.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Mensagem do dia - Reflexão

Pare um momento, relaxe e reflita como está sendo a sua vida, se até agora as coisas estão fluindo conforme você esperava. Não desanime se caso a resposta que lhe vier em mente não for a que você esperava, lembre-se que todo dia podemos fazer algo novo e diferente.

Se em algum momento do caminho você tropeçou ou errou, e acha que deve voltar atrás ou se redimir por algo, o faça, não deixe que o orgulho lhe atrapalhe de fazer o certo, pois todos erramos. 

Reflita também sobre as coisas boas que você conquistou na vida, das coisas boas que lhe aconteceram, sempre faça valer mais as coisas boas sobre as não muito boas, nunca desista de viver sua vida e de ser feliz.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mensagem do dia - Levante a cabeça!


Não se desanime com os obstáculos da vida, pense positivo, levante a cabeça e vá atrás dos seus sonhos. Acredite sempre em você, não se deixe influenciar pela negatividade das pessoas.

Por mais que as coisas pareçam sem solução, não pense de forma negativa, tente olhar para dentro de você e encontrar as forças para sair dessa situação. 

Respire fundo e peça a espiritualidade, uma luz, um sinal e o mais importante.... acredite que você é vitoriosa e tome uma atitude positiva perante a sua vida, pois a vida é movimento. O que passou pode ter deixado marcas, mas isso lhe faz mais forte para enfrentar a vida de frente, por isso não se deixe abater.

Arcano dessa Semana: A Temperança (previsão de 16 de junho a 21 de junho).

A energia da semana fala a respeito de equilíbrio e harmonia, onde as coisas estarão mais propícias a darem certo, tudo o que for feito de boa vontade e com equilíbrio terá uma grande chance de dar certo.

O arcano a temperança alerta também para se optar pelo caminho do meio, do equilíbrio e tomar cuidado com ideias e decisões imparciais. Lembre-se de colocar um pé no sentimento e o outro na razão.

No trabalho haverá novas chances de crescimento, desde que seja tudo feito com tranquilidade e ponderação.

Nessa semana, no amor, tente inovar em seu relacionamento, saia da rotina, coloque mais emoção nesse relação, não deixe as coisas esfriarem. 

Para quem está procurando um amor essa semana é boa para pensar e escolher com equilíbrio, seja sábio!

domingo, 15 de junho de 2014

Mensagem do dia – Amizade!

Valorize o seu amigo, lembre que ele sempre te apoiou nos momentos difíceis de sua vida, não deixe pequenos obstáculos atrapalharem a amizade de vocês.

Problemas e desentendimentos existem, mas se lembre quantas pessoas você já perdoou injúrias e desaforos? Até com gente que não merecia... E por um pequeno desentendimento ou conflito perdeu um amigo que sempre esteve de seu lado? Então deixe de bobagem e exponha seu ponto de vista e se entenda com seu amigo, a conversa é o melhor remédio, ás vezes não sabemos o problema que nosso amigo está passando internamente, por ele não querer nos preocupar com seus problemas e conflitos.

Todos somos seres humanos e precisamos de compreensão e ajuda, nunca podemos julgar alguém apenas pelo que está aparentando no momento, ás vezes a pessoa diz que está bem, mas lá no fundo está sofrendo muito, uma dor que você não imagina.

Coloque-se sempre no lugar do outro, antes de fazer algo que vai machucar ainda mais essa pessoa. Um amigo é para sempre, bons amigos são raros de serem encontrados, por isso peço a todos mais compreensão com quem sempre lhes apoiou.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Arcano dessa Semana: O Mago (previsão de 09 de junho a 14 de junho).

A energia que rege essa semana pede mais otimismo e iniciativa, sendo que ela é ideal para quem está iniciando novos projetos. Sendo assim, a energia de ação e movimento prevalece, trazendo com ela oportunidades novas.

A energia de fé e espiritualidade estará em alta, por isso confie em você e deixe a insegurança de lado, não se deixe influenciar pelo negativismo dos outros. Tenha um certo cuidado com a espiritualidade, orações são muito bem vindas, além de banhos para limpeza energética.

Na saúde, a energia dessa semana pede que você tenha mais cuidado com o stress, tente não se incomodar com pequenas bobagens. Se caso você não estiver legal procure ajuda médica, não deixe de se cuidar.

No amor, mude a rotina e faça coisas novas dentro do seu relacionamento, saia mais, se divirta, não deixa as coisas virarem rotina e esfriarem. Para quem está sozinho, essa semana é ideal para procurar um novo relacionamento, por isso aproveite para sair e paquerar, alguma pessoa poderá chegar na sua vida.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Intuição - Uma força poderosa

O que seria intuição? Intuição seria aquele sentimento, aquele entendimento que todos possuímos de coisas às vezes que não temos amplo conhecimento, mas de alguma forma compreendemos. 

Intuição é o sentir... é o nosso pressentimento, nosso sexto sentindo.

Em alguns livros de cunho esotérico descrevem a intuição como sendo uma percepção que todos nós possuímos e realmente isso está correto, porém alguns sabem utilizar da intuição mais do que os outros.

A intuição não pode ser explicada pela mente, enquanto a mente tenta explicar e colocar várias variáveis sobre determinada coisa, a intuição apenas nos diz o que fazer, não precisamos pedir o porquê disso e daquilo.

Quantas vezes você fez algo que apenas sentiu que deveria fazer, mas sua cabeça ficava te questionando? Isso é a intuição, aquela vontade louca de fazer algo, de achar que está fazendo algo certo, mesmo teu lado racional gritar que não sabia se iria dar certo o que você tava fazendo, mas no final deu certo e você só seguiu aquela voz interior.

Intuição é a nossa voz interior, é mais do que um simples instinto ou impulso. Intuição é algo sério e muito benéfico se soubermos lidar com ela, não podemos deixar nossa mente atrapalhar o contato puro com nossa intuição.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Arcano dessa Semana: A Papisa (previsão de 02 de junho a 07 de junho).

A energia dessa semana gira em torno do arcano a papisa, nos mostrando que precisaremos utilizar a nossa intuição para conseguir estabilidade essa semana.

No amor, essa semana pede que você tente ser mais compreensível com seu parceiro e utilize a sua intuição para superar conflitos. Para quem ainda não está namorando a energia dessa semana propícia o encontro de um novo amor, então invista em você e use sua intuição para achar o seu par.

Nessa semana a espiritualidade estará em alta, energia boa para rezar, e pedir proteção espiritual, sua intuição poderá estar mais forte, por isso tente ouvi-la.

No trabalho a energia da semana nos fala de tranqüilidade e estabilidade desde que utilizemos de nossa voz interior para decidirmos as coisas.