segunda-feira, 31 de março de 2014

Arcano da Semana: A Torre (previsão de 31 de março a 05 de abril).

Essa semana terá influência energética do arcano a torre, sendo desse modo a energia da semana nos fala de restruturação de nossas fragilidades. Com isso temos a oportunidade de acharmos nossas fragilidades e de forma ponderada e cautelosa fazer uma reestruturação delas.

A semana também é boa para olharmos para dentro de nós mesmos e vermos o que não está nos fazendo bem, e descartar o que não nos serve mais dentro da nossa vida.

No dinheiro e no trabalho você precisa ter cautela e cuidado, pois a energia dessa semana fala de perigo, de quebra, de você pensar uma coisa a respeito de algo que não é tão seguro assim. Cuidado redobrado na hora de decidir algo no trabalho.

Na moradia seja cauteloso, não diga ou fale algo que possa ofender alguém, por isso mantenha o espírito da diplomacia, evite discussões desnecessárias.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Não se deixe engolir pela raiva!

Nesse texto abordarei sobre um sentimento muito nocivo a nós, tanto materialmente como espiritualmente. Nunca se deixe levar por ela!
Materialmente a raiva pode nos fazer perder a razão e o julgamento do certo e do errado, quem se deixa levar por ela pode cometer loucuras, que poderá se arrepender mais tarde.

A raiva pode nos fazer um grande mal, pois por meio dela baixamos a nossa vibração e a partir daí ficamos suscetíveis a influência de seres que vibram na frequência da raiva. Quem não tem controle de sua raiva pode fazer muitas coisas nocivas a si própria, ou para a pessoa ou objeto que desencadeou sua fúria. 

A raiva pode desencadear o ódio e a vingança, que não são nada bons para nossa evolução espiritual, quem se deixa influenciar pela raiva, geralmente não está sozinho, tem espíritos de baixa vibração alimentando esse estado nocivo da pessoa. Pensamentos mórbidos, planos de vingança, são todos influenciados pelos seres que você atraiu quando baixou sua vibração.

Junto com seus pensamentos vingativos, existem sugestões de desencarnados e obsessores também, que querem ver brigas e muito mais, quando mais energia densa e pesada, melhor para esses seres que se deliciam com o que você emana e situações que você cria num ataque de raiva.

Por isso devemos nos vigiar, quando alguém nos faz sentir raiva, muita raiva, devemos tentar esfriar a cabeça, nos isolarmos e orarmos, pedindo a espiritualidade iluminação e paciência para aquela situação. 

Lembre-se nunca estamos totalmente sozinhos, tudo que emanamos atraí algo para nossas vidas, seres, energia e situações.

quarta-feira, 26 de março de 2014

O que devo fazer antes da consulta de tarot?

Nesse texto, abordarei sobre o que se deve fazer antes de você ler as cartas, fazer uma consulta.
Primeiro você deve acender uma vela ou um incenso de alecrim e rezar para seu mentor espiritual ou guias espirituais pedindo proteção e iluminação antes e durante as consultas. Seria bom recitar o salmo 23 também. Se for de sua crença, peça que o povo cigano esteja presente durante as consultas, para proteção e iluminação.

Disponibilizar também na mesa um copo de água com uma colherzinha de sal misturado, para sugar toda energia negativa durante as consultas. No final das consultas jogar a água no vaso sanitário ou num jardim.

Outra coisa de extrema importância é fazer uma oração antes da consulta, para elevar a vibração do local, se possível tenha 3 pedras protetoras em cima da mesa durante as consultas, se não encontrar todas, você pode ter uma só. 

As 3 pedras que falo são: a ônix, a turmalina negra e a obsidiana floco de neve. Depois de 3 dias usando estas pedras, você precisa descarregá-las no sol da manhã, para depois as usar novamente.

Essas dicas e conselhos são básicos e muito importantes, pois se não os fizermos antes das consultas, existe a possibilidade de interferências espirituais nocivas durante a consulta, que poderá alterar ou confundir os resultados da leitura.

Por exemplo, pode somente sair cartas negativas, ou o tarot pode responder coisas que não tem nada haver com a pergunta, confundindo resultados. Uma hora dá positivo e na outra negativo, algo dúbio. 

segunda-feira, 24 de março de 2014

Arcano da Semana: O Papa (previsão de 24 de março a 29 de março).

 
A energia dessa semana está ligada ao arcano o papa, com isso pode-se dizer que a semana é propícia a práticas espirituais e quem tem fé terá proteção da espiritualidade, é somente saber pedir.

No amor, para quem está dentro de um relacionamento,a energia dessa semana pede mais diálogo e conexão maior com seu par, há possibilidades de um relacionamento mais sério, desde que se saiba interagir com o par. Quem está a procura de um relacionamento, essa semana favorece o encontro da pessoa ideal.

Na saúde, essa semana pede cautela, cuidado redobrado com excessos, cuide de sua mente e de seu corpo.

No social, amigos mais chegados poderão ajudar com conselhos, confie em quem lhe inspira confiança.

terça-feira, 11 de março de 2014

Pedras Protetoras!

Hoje vou falar a respeito de pedras que você pode utilizar como protetoras contra-inveja, olho gordo, magia, maus espíritos e energias negativas.

A primeira que posso falar é aÔnix


Ela é excelente protetora contra energias negativas, contra magia negra e encantamentos. Você deve utilizar ela dentro da bolsa ou dentro do bolso da calça. De quinze em quinze dias a coloque no sol da manhã durante 2 horas, para ela descarregar a energia negativa que sugou e também recarregar com energia positiva do sol, após isso a use novamente.

A segunda pedra que posso falar é a: Turmalina preta


Essa pedra tem poderosas energias protetoras contra coisas negativas, como pensamentos negativos de outras pessoas, raiva, inveja, contra feitiço e contra influência de espíritos de baixa vibração. Protege também contra cargas negativas que estão em ambiente pesados. 

Deve-se carregar essa pedra próxima ao corpo, no bolso de uma calça ou num pingente. Para descarregar essa pedra é só colocar no sol da manhã por 1 ou 2 horas e depois usar novamente. 


A terceira pedra de proteção é a: Obsidiana floco de neve


Pedra protetora contra energias negativas e feitiços. Após 15 dias colocar a pedra no sol para descarregar a energia negativa e recarregar com energia positiva do sol. Levar essa pedra consigo.

Existem mais algumas pedras de proteção, porém resolvi falar apenas das principais utilizadas e conhecidas.