segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Arcano da Semana: A roda da fortuna (previsão de 30 de setembro a 05 de outubro).

A energia dessa semana pede cautela e cuidado, por causa das instabilidades e mudanças que estarão envolvendo esse período. Nenhum dia será igual ao outro, os altos e baixos serão mais frequentes.

Pede-se nessa semana prudência nas decisões importantes, pois a energia de inconstância e incertezas estará presente no dia a dia.

Na área profissional poderá ocorrer mudanças inesperadas, causando agitações e preocupações, preste atenção e mantenha a calma.

No social, haverá um ciclo de renovação de amizades.

Tenha também cuidado com a instabilidade emocional, se esforce para ter o equilíbrio de novo, não tome decisões muito importantes esta semana na área sentimental, pois poderá se arrepender.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Arcano da Semana: A Lua (previsão de 23 de setembro a 28 de setembro).

A energia dessa semana pede para que se tenha cuidado com a ilusão, com as aparências que muitas vezes nos enganam, pede-se cautela em lidar com situações complicadas.

Não tome decisões baseadas em parâmetros superficiais, procure sempre uma fundamentação sólida, algo concreto.

Na saúde tenha cautela com a somatória de desgastes físicos e emocionais, que podem lhe deixar enfermo, relaxe, encontre uma maneira de tirar essa tensão, essa pressão de cima de você.

No social, tenha cautela com amigos que aparentam uma coisa que não são, pode haver inveja por de trás disso, não se abra com qualquer pessoa, preste atenção as aparências, aos sinais, que ás vezes você deixa passar.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Arcano da Semana: O Julgamento (previsão de 16 de setembro a 21 de setembro).

A energia dessa semana pede reavaliação de atitudes e ações, também pede-se para agir conforme o bom censo. 

Não aceite tudo o que lhe dizem, opte pela avaliação das coisas antes de aceitar opinião e conselhos de outras pessoas.

No setor de finanças é pedido cautela e cuidado com gastos desnecessários.

No trabalho pense muito bem antes de tomar qualquer atitude. Na hora das escolhas compare todas as alternativas, para que não aja enganos.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Arcano da Semana: A Força (previsão de 09 de setembro a 14 de setembro).

A energia da semana gira em torno do arcano a força, significando que essa semana vai exigir força de vontade e inteligência para superar obstáculos e cautela com cobranças excessivas vindas tanto das pessoas ao redor com de nós mesmos.

No trabalho essa semana pode pesar o excesso de responsabilidade, cuidado com críticas de colegas e superiores, mantenha o foco e não se deixe sobrecarregar. Auto-crítica excessiva a você mesmo, pode lhe estressar, então relaxe.

Na espiritualidade confie no seu poder interior e aja com discernimento. 

Em casa tome cuidado com possíveis desentendimentos, controle seu excesso de críticas, não cobre muito das pessoas e se caso for você que tiver sendo muito cobrado, converse com a pessoa que faz isso a você.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Arcano da Semana: A Estrela (previsão de 02 de setembro a 07 de setembro).

A energia dessa semana nos fala sobre esperança, mas também nos alerta sobre a ilusão, de esperarmos muito por uma coisa que pode não vir e criarmos expectativas e nos frustrarmos.

Vá atrás dos seus objetivos essa semana e não fique esperando que as coisas caiam do céu. Para quem tem a intenção de crescer e prosperar, essa semana é ideal para colocar os planos em ação.

Na espiritualidade tome cuidado com a perda de energia, cuide-se, ore mais.

Na saúde, tome cuidado com o stress e com esforços excessivos.

Para quem está desempregado momento ideal para procurar um novo emprego.