segunda-feira, 27 de maio de 2013

Arcanos da Semana: O Mago e o Eremita (previsão de 27 de maio a 01 de junho).


A energia dessa semana fala de fases novas, início de projetos, iniciativa, mas alerta-se para que se faça tudo com muita paciência e cautela, manter o equilíbrio para que tudo o que pretende iniciar se encaminhe da melhor forma possível.

Utilize a sua fé, elimine a insegurança que poderá surgir dentro de você, pois essa semana é positiva para novos caminhos e metas, que tem grande tendência ao crescimento.

Tome cuidado com o isolamento e com a sua saúde essa semana, pois tende-se a ficar enfermo com mais facilidade quem não se cuidar de forma cautelosa.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Arcanos da Semana: O Carro e a Imperatriz (previsão de 20 de maio a 26 de maio).

  Essa semana nos pede direcionamento e firmeza nas decisões, pois somente assim  haverá crescimento, plantio e colheita de novas coisas. Mantenha o equilíbrio.

A energia dessa semana fala de movimento e conquistas tanto no setor material como no emocional, não pode perder-se o foco, pois há muitas chances de crescer e evoluir.

Tome cuidado com a perda de foco, com a comodidade e com a insegurança. Aja com determinação e garra, pois tomar as rédeas das situações depende de você. Determine aonde você quer chegar e coloque em ação, porque tudo o que for feito essa semana terá grandes chances de dar certo e você colher os frutos.

sábado, 18 de maio de 2013

Seja a Luz na Escuridão


Sabemos que não é todo o dia que nos sentimos bem, mas mesmo assim necessitamos dominar esse nosso lado que nos puxa pra baixo, pois senão estaremos emitindo uma energia de baixa vibração que além de nos afetar e prejudicar estará de certa maneira mexendo com o campo vibracional ao nosso redor e fazendo pessoas sensíveis a isso ficarem deprimidas sem nem saberem o por que. 

Por isso precisamos tentar nos equilibrar todas as vezes que damos uma entristecida ou ficamos desanimados com alguma coisa, para que isso ocorra podemos ouvir uma música favorita, assistir um seriado ou filme que nos agrade, caminhar, meditar, rezar ou outra coisa que sabemos que sempre nos fará bem, além de nos equilibrar. Por mais que ao seu redor as coisas estejam envoltas nas trevas do desespero ou da ignorância, não se deixe sugar pela baixa vibração, pelo pessimismo dos outros ou o seu, por mais sensível que você seja a essa energia.

Tente ser uma luz na escuridão ajudando a não descer a vibração sua e dos outros, ajude no que for possível as pessoas deprimidas e tristes, elas precisam de um amigo, que será uma luz na escuridão em que elas se encontram. 

Mantenha os bons pensamentos, ore e tente ajudar o seu próximo de uma forma atenciosa, bondosa e amigável, pois todos nós temos uma fase que nos puxa para baixo e nos deixa envolto em uma energia negativa, por isso sempre precisamos tentar identificar quando estamos entrando na tristeza, no pessimismo e se possível de alguma forma tentemos amenizar isso, por meio do aumento de nossa vibração.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

O Arcano da Semana: A Roda da Fortuna

A previsão a seguir foi feita para essa semana, que se inicia no dia 13 de maio vai até o dia 18 de maio.


A energia dessa semana vai girar em torno de instabilidades e mudanças, nenhum dia será igual ao outro, os altos e baixos serão mais frequentes.

Pede-se nessa semana prudência nas decisões importantes, pois a energia de inconstância e incertezas estará presente no dia a dia.

Na área profissional poderá ocorrer mudanças inesperadas, causando agitações e preocupações.

Tenha também cuidado com a instabilidade emocional, se esforce para ter o equilíbrio de novo, não tome decisões muito importantes esta semana na área sentimental, pois poderá se arrepender.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Poder do Pensamento


O pensamento tem poder sobre nossas vidas, não é apenas minha opinião, algumas doutrinas religiosas e também várias pessoas sabem da importância do pensamento positivo e motivador em nossas vidas. Alguns estudiosos que lançaram livros, que falam sobre o assunto abordam esse tema de várias formas.

Pode-se dizer que realmente o pensamento possui muito poder e que  por meio dele atraímos para nossas vidas situações, que apenas são o reflexo de nossos pensamentos, tanto bons como ruins. Por isso precisamos policiar o que pensamos, o que estamos emitindo com esses pensamentos, pois muitas situações ruins que acontecem com a gente poderiam ser evitadas se não pensássemos de tanta forma pessimista. 

O grande segredo é pensar positivo, pensar de forma otimista, mesmo em situações que muitas vezes é impossível pensarmos em algo bom.

Então, vou explicar como mais o menos funciona, você pensa em algo ruim contra uma pessoa ou até mesmo algo nada positivo a respeito de você mesmo, o que acontece é que você atrai uma energia nociva para seu campo vibracional, que abaixa sua vibração e com isso seres inferiores e negativos se aproximam de você e consequentemente situações embaraçosas e bloqueios começam a acontecer, daí você fica perdido e não entende o que está acontecendo com sua vida ou com você.

Quando você pensa em algo positivo, cria-se uma energia de atração positiva, com isso você afasta obstáculos e as coisas parecem fluir bem melhor na sua vida. Não é fácil imediatamente conseguir mudar os nossos pensamentos e ações do dia a dia, mas aos poucos educando nossa mente, podemos começar a mudar a nossa energia vibracional. Outra dica que ajuda em muito é a oração, que precisamos transformar num hábito, aos poucos.

O pensamento tem poder de criar tanto coisas boas como ruins em nossas vidas, por causa disso não podemos nos entregar a maus pensamentos, por mais que os tenhamos. Procurar evitá-los aos pouco é uma ótima solução, depois que começamos a fazer isso, podemos ver que as coisas começam a melhorar. 

Quando a vibração aumenta, ela tende a atrair somente coisas boas, de sua mesma faixa vibratória. Tudo o que você pensa, emite uma vibração, uma energia, que pode ajudar como também prejudicar.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

O Arcano da Semana: A Justiça

A previsão a seguir foi feita para essa semana, que se inicia no dia 06 de maio e vai até o dia 11 de maio.

A energia dessa semana pede equilíbrio, cautela e racionalidade para lidar com as situações cotidianas, do dia a dia.

O sucesso essa semana depende da racionalidade, não se deixe levar pelo impulso. Tente agir de acordo com a razão, policie suas atitudes. Seja justo com as outras pessoas e consigo mesmo.

Dê atenção as suas amizades antigas, procure conciliar a sua vida social com a sentimental. 

Na residência, cuidado com a falta de emoção, procure se divertir mais e avalie sua rotina, veja como melhorar a relação com seus familiares.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Poderosa Oração de São Francisco de Assis - (Para a saúde).


Seráfico São Francisco de Assis, que recebestes em vosso corpo as cinco chagas de Jesus Cristo, orai por nós. Bem aventurado São Francisco, eu pecador arrependido dos meus pecados, rogo a vossa intercessão para que eu seja perdoado de minhas faltas.

Peço-vos, meu glorioso e milagroso São Francisco, que com o meu perdão, obtenhai do Altíssimo a permissão de me socorrer, que estou vos pedindo essa proteção, animado da mais ardente fé em vosso poder milagroso.
Lembrai-vos de mim. Eu vos peço, meu Seráfico São Francisco, a graça de (fazer o pedido aqui). Creio, firmemente, que ouvireis a minha prece. 

Assim como amansaste o lobo, assim havereis de amansar o coração dos pecadores, inspirando aos cristãos bons sentimentos. Assim como vivestes em paz com o senhor meu Jesus Cristo, assim também fareis que eu viva em paz, ao abrigo dos maus imprevistos.

Assim como fostes, pela graça de Deus, milagrosamente curado da doença mortal, assim, com a permissão de nosso senhor Jesus Cristo, curai-me desta doença.

Em sua sabedoria, Deus nos submete a provas para nos experimentar, mas o seu infinto Amor também nos salva e vós Seráfico São Francisco de Assis, sois o amoroso servo de Deus, sempre cheio de caridade para com os que imploram proteção, vinde, pois em meu auxílio. 

Inspirai-me, Seráfico São Francisco, o amor de Deus, o amor aos meus semelhantes, a prática da caridade cristã para com os pobres, os enfermos, os aflitos.

Louvado seja Deus, pela sua misericórdia. Para sempre seja louvado.


Amém!


No término da oração, rezar 1 pai-nosso, 1 ave maria e 1 creio em Deus pai. Recomenda-se rezar essa oração por sete dias seguidos, com uma vela acesa, nos mesmos horários.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Responso a Santo Antônio - Para achar objetos perdidos

Essa oração de Santo Antonio é muito antiga e famosa, pois existem vários relatos de pessoas que a usaram e tiveram êxito no pedido, encontraram o objeto perdido.

Primeiramente vou lhes dizer como esta oração funciona, você deve rezar ela por 9 dias seguidos, sempre com uma vela acesa e nos mesmos horários, como, por exemplo, as 8 horas da noite ou meio dia em ponto.

Se você obter a graça de achar o objeto antes dos 9 dias de oração, não interrompa esse ciclo de nove dias de oração, continue orando até terminar a quantidade de dias que são recomendados.


Santo Antônio de Lisboa,
Vós sois de Pádua também,
Mas agora estais no céu,
Orando para o nosso bem.

Mostrais o que está perdido 
E venceis logo o demônio,
Venceis todos e qualquer mal,
Glorioso Santo Antônio.

Concedeis a quem vos pede,
O que perdeu logo achar,
Recupera-se o que foi perdido (diga o que foi perdido),
E sem demora mostrais,
Esse objeto no seu lugar.

Mostrais o que está perdido,
E venceis logo o demônio,
Venceis todo e qualquer mal,
Glorioso Santo Antônio.

Glorifico para sempre,
A Santíssima Trindade,
Pai, Filho, Espírito Santo,
A vida, a luz e a verdade.

Orai por nós, glorioso Santo Antônio. 
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Amém!