sábado, 24 de novembro de 2012

Banho para harmonia e equilíbrio

Esse banho é recomendado para quem sente-se inquieto, nervoso, pessimista, ansioso e preocupado com alguma coisa, além disso, ajuda a relaxar e a tirar energias negativas, como também a atrair boas vibrações. Tome esse banho por 3 dias seguidos e repita essa operação quando achar necessário. 


Ingredientes:

- 2 ou 3 litros de água mineral. 
- 3 rosas vermelhas.
- 3 rosas amarelas.
- 3 rosas brancas.


Modo de preparo:

Pegue um recipiente, coloque a água mineral dentro, em seguida pegue as pétalas das rosas amarelas, vermelhas e brancas e as coloque junto com a água, depois disso ferva tudo junto por três minutos, após isso deixe ficar morno e leve para o seu banho.
Ao término do banho pegue o recipiente e ore 1 pai nosso, ao mesmo tempo em que mentaliza somente coisas boas, depois disso despeje o conteúdo do recipiente do pescoço para baixo.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pratique a Caridade


Existem diversos tipos de caridade, a mais conhecida pela maioria das pessoas é aquela que se doa um valor em dinheiro a uma instituição de caridade ou para uma pessoa necessitada, com o intuito de ajudar. A pessoa que doa geralmente não possui interesse em aparecer por conta disso, em ser reconhecida. 

Outra caridade que podemos citar é aquela que doamos alimentos para instituições de caridade, ajudando com isso tanto asilos como orfanatos ou desabrigados, moradores de ruas, dentre outros. A caridade também acontece quando conversamos com uma pessoa que precisa de conselhos ou que não sente-se bem, ouvir essa pessoa, conseguir ajudá-la com  nossas palavras e poder confortá-la é uma forma de praticar a caridade.

Ainda há a caridade na qual o individuo reza por uma pessoa ou várias, essa oração pode ser pela melhora da saúde de alguém ou por um desencarnado, dentre outras orações direcionadas para auxiliar e ajudar quem necessita. Ser voluntário em causas sociais também é uma forma de caridade, pois você está doando o seu tempo, sua ajuda, mas sem esperar ser reconhecido por isso. Ajudar os seus familiares e a si próprio também é caridade, às vezes a mais difícil de se fazer.