quarta-feira, 18 de julho de 2012

O que é desencarnado?

Desencarnado é a denominação que é dada para um espírito de uma pessoa logo depois de sua morte. Após o desencarne o espírito se desprende da matéria (corpo) e segue para o umbral, onde sofrerá expiações, sendo estas uma avaliação de todas as coisas que o individuo fez durante sua vida, onde ele se cobrará por seus próprios erros. Somente o desencarnado que conseguir admitir os seus erros, para em seguida se perdoar e pedir ajuda a Deus de uma forma sincera conseguirá ser auxiliado pelos mentores e espíritos de luz, sendo desse modo encaminhado para uma colônia espiritual.

Como existem desencarnados que conseguem se encaminhar, há aqueles que não admitem que morreram ou   não possuem conhecimento de sua morte e por conta disso vivem um pouco no umbral e um pouco entre os vivos. Por isso existem lugares assombrados e pessoas sendo atormentadas por obsessores, como também há aqueles que vagueiam sem o intuito de fazer mal a ninguém, mas sua presença pode causar danos as pessoas, porque o desencarnado está impregnado de energia do umbral, que é pesada.

Algumas pessoas que em vida somente pensaram em dinheiro, em coisas materiais, agiram na maioria das vezes guiados pelo instinto, cercados por vícios e se esqueceram da parte espiritual geraram com isso um desequilíbrio, e consequentemente na hora do desencarne o espírito desse indivíduo tende a ficar assombrando seus bens, como a casa que morou, intercalando com um tempo no umbral.

Ao desencarnar todos nós precisamos de oração das pessoas que nos são próximas ou de outros indivíduos, pois isso ajuda a iluminar os nossos pensamentos durante a nossa penitência no umbral, lá todos nós somos iguais pobres ou ricos, passamos pelas mesmas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário